segunda-feira, 26 de setembro de 2011

chave pendurada é ok

S.O.S,tira suas dúvidas sobre moda e estilo



Como e em que partes do corpo devo passar perfume? José Laércio, por e-mail
Para manter o aroma por mais tempo, passe perfume em locais de grande circulação sanguínea, como na nuca, nos pulsos (sem esfregar, atrapalha a fixação), atrás da orelha, no pescoço e nas dobras dos braços. Invista em perfumes com bons fixadores e nunca exagere na dose, para não ficar enjoativo.


Fui promovido e agora terei de participar de reuniões com clientes. Como me vestir melhor sem gastar muito? Marcello Dezz, por e-mail
Invista em peças-chave, que podem ser combinadas de várias formas. Para começar, monte um guarda-roupa básico com: um costume azul-marinho ou preto, um jeans escuro e uma calça de sarja com modelagem reta; camisas brancas, azuis e com listras verticais (sempre em cores discretas); malhas com gola V; um sapato preto de amarrar com bico arredondado e solado de couro e um cinto da mesma cor e material do sapato. Você pode usar o paletó do costume como blazer. Com isso, terá um bom número de combinações. Para economizar, compre em lojas de departamento e, claro, em liquidações.


Trabalho em trajes sociais e penduro minhas chaves nas alças da calça. É deselegante?Bruno Carvalho, por e-mail
Sim! Guarde suas chaves dentro do bolso do paletó ou, melhor ainda, em uma pasta ou bolsa junto com carteira, celular, agenda, iPod etc. repare bem quando sair com as chaves penduradas, deve ter gente olhando torto sem você perceber…

Nenhum comentário:

Postar um comentário