quarta-feira, 26 de outubro de 2011

GUCCI LANÇA SERVIÇO DE ALFAIATARIA

James Franco foi escolhido como garoto-propaganda da novidade da marca italiana



A marca italiana Gucci anuciou nesta segunda-feira, 17, o seu serviço de alfaiataria. A partir de agora, os homens poderão fazer ternos sob medida nas lojas da marca. Para o lançamento, o ator James Franco foi escolhido como garoto-propaganda da nova divisão da grife.

No exterior, o custo inicial de um terno exclusivo da Gucci é de R$ 5245. O tempo de fabricação é de seis semanas. Inicialmente, o serviço estará disponível em 11 lojas do mundo. A novidade chega no Brasil 2012 junto com a loja masculina da marca no shopping Iguatemi, em São Paulo.

Para incentivar a fabricação de roupas exclusivas, a Gucci contratou James Franco para a campanha intitulada “All The World’s a Stage”. As fotos foram realizadas no famoso estúdio Cinecittà, em Roma.



Tags: Gucci, James Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário