quarta-feira, 2 de novembro de 2011

JAQUETA JENS



A jaqueta jeans é a melhor opção para os homens que não gostam de novidades ou têm preferência em seguir tradições, então acabam optando por soluções mais práticas ao compor seu visual no dia. O jeans assim como o óculos aviador sempre serão tendência, nunca vai sair de moda e estará no guarda-roupa do público masculino e feminino. As jaquetas jeans masculinas não são exceção, então vamos falar sobre esse tecido e peça do cotidiano.

Como usar

Essa pergunta de como usar jaquetas jeans chega ser cômica para alguns, mas muitos ainda fazem essa pergunta o que é normal e pertinente. Simplesmente pensam “é jeans, então combina com qualquer peça”, NÃO! Como sabem todo ano alguma peça em especial está na moda, por isso o calendário da moda é dividido em outono/inverno e primavera/verão. Por exemplo nesse ano a camisa xadrez está em alta, então numa estação primavera/verão seria mais recomendado usar a camisa de manga longa xadrez do que uma jaqueta jeans certo?! No outono/inverno não há como fugir da jaqueta.

DICAS

■Jeans sobre jeans pode, mas não tom sobre tom. Exemplo: Calça jeans azul e jaqueta jeans preta ou vice versa.
■Não use a jaqueta com calça social, nunca faça isso!
■O blazer está super na moda, que tal usar um blazer jeans ?
Comprar

As marcas mais procuradas são Hering, Lee e Levis na hora de comprar pelos consumidores. Cada marca com uma qualidade principal, todas possuem qualidade em suas peças. A jaqueta jeans Hering são preferidas se tratando de preço mais em conta, enquanto a jaqueta Lee pela tradição e história, já a Levis possui tecidos com cores e tecidos bem modernos agradando ao público jovem.

veja o video abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário