domingo, 3 de outubro de 2010

coleção ermenegildo zegna tecido cool effect brooksfield





Tragetória de Ermenegildo Zegna



Ermenegildo Zegna
Ermenegildo Zegna (pronunciado como IPA: é uma empresa de alta-costura fundada em 1910 em Trivero, Itália pelo alfaiate e empreendedor homônimo.Com apenas 20 anos de idade, Ermenegildo Zegna assumiu o controle do pequeno negócio de tecidos de seu pai, localizado em um vilarejo no noroeste da Itália, chamada Trivero. Em 1910, iniciando com apenas três teares, Zegna fundou uma fabrica de tecidos e batizou-a com seu nome. Ermenegildo Zegna tornou-se o primeiro a colocar seu próprio nome em uma fábrica, criando uma marca de alta qualidade para os consumidores.Neste tempo, a Inglaterra e a Escócia dominavam o mercado de tecidos, mas o jovem empreendedor estava determinado a bater de frente seus competidores. Seu foco em qualidade impecável, design, maquinário moderno e mão de obra qualificada deram a ele uma reputação mundialmente respeitada entre as fabricas de luxo. Em 1938 começou a exportar para mais de 40 países.

Para dar melhores condições às pessoas que moravam em Trivero e arredores, Ermenegildo construiu um Hospital, uma escola com instalações esportivas, reflorestou áreas devastadas e ligou os vilarejos com uma estrada panorâmica – “A Espetacular Panorâmica Zegna.”

Sua gente e lugar de origem foram inspiração para este gênio da moda, e passou por cada integrante de sua familia, que até hoje dirige a grife pessoalmente. Sua constante busca pela excelência continua sendo a filosofia central da Ermenegildo Zegna Company.

A companhia é geralmente referida como Zegna e rapidamente ganhou reputação por produzir ternos de lã de muito boa qualidade. No fim da década de 1930, o empreendedor empregava mil trabalhadores. Em 1942, a empresa foi rebatizada Ermenegildo Zegna e Filhos, visto que dois filhos de Ermenegildo, Aldo (nascido em 1920) e Angelo (nascido em 1924), juntaram-se à companhia. Por volta de 1955, Ermenegildo Zegna e Filhos já empregava 1.400 trabalhadores.
Com os filhos de Ermenegildo no topo da organização, a terceira geração dos “Zegnas” gozou de três anos de alto crescimento e diversificação dos tecidos e designs das roupas masculinas. A Década de 60 se torna muito especial para a empresa graças o lançamento da linha Ready-to-wear. Com grandes inovações e mantendo a cultura da empresa, os irmãos Zegna fizeram com que a grife se tornasse simbolo de qualidade e estilo em moda masculina.
Os ternos da Zegna, muito populares na Itália, foram primeiro vendidos nos Estados Unidos em 1938, embora, em virtude dos altos preços, sua venda tenha sido feita em números limitados durante os tempos da depressão e da guerra americana.
Aldo e Angelo Zegna assumiram o controle da companhia em 1966, quando o pai morreu aos 74 anos. Todos os ternos de Zegna eram feitos sob medida até 1968, quando então os irmãos lançaram a linha de ternos prontos para venda comercial. A nova linha foi produzida na fábrica Zegna localizada em Novara, na Itália. Em 1973, outra fábrica foi aberta na Espanha e, em 1975, na Grécia. A fábrica grega foi fechada dois anos depois, em virtude de ser tida como não lucrativa. Em 1977, foi aberta uma produção na Suíça, a qual emprega 800 trabalhadores atualmente. Embora a maioria dos ternos da empresa seja produzida em série, a maioria dos ditos “premium suits” são ainda feitos sob medida.
Zegna iJACKET
A tecnologia de controle remoto sobre este luxuoso casaco é especificamente projetado para 50 milhões no mundo inteiro “iPod” utilizadores.
Você pode controlar o iPod volume, play / pause ou desligar o iPod e saltar para trás e avançar entre faixas sem ter que abrir o casaco ou dentro do bolso. A Ermenegildo Zegna lazer linha Zegna Sport foi lançado em 1999. Dispõe de uma rede de 500 pontos de venda em todo o mundo.

coleção ermenegildo zegna tecido cool effect brooksfield



terno ermenegildo zegna risca de giz tecido cool effect


terno ermenegildo zegna risca de giz com colete tecido coll effec


desfile de 100 anos do ermenegildo zegna e lançamento do tecido cool effect






coleção ermenegildo zegna tecido cool effect brooksfield



terno tecido ermenegildo zegna risca de giz cool effect


terno tecido ermenegildo zegna cool effect qradrile



terno tecido ermenegildo zegna cool effect liso





sexta-feira, 1 de outubro de 2010

coleção tecido dormeuil brooksfield.


termo dormeuil preto liso.

terno dormeuil azul marinho risca de giz.


terno dormeuil preto risca de giz.



terno dormeuil azul medio risca de giz.




coleção tecido cerruti brooksfield.


termo tecido cerruti liso cinza medio

termo tecido cerruti liso cinza claro.


terno tecido cerruti liso preto e cinza chumbo.



termo tecido cerruti liso marinho.